O palácio St. James já confirmou, através de um breve comunicado, que William e Catherine vão processar a revista francesa Closer por ter publicado fotografias feitas durante umas férias recentes do casal, nas quais a duquesa aparece em topless. Os duques consideram que houve “violação da sua privacidade” e já se mostraram “extremamente tristes” com a divulgação dessas imagens, que qualificaram de “grotescas e totalmente injustificáveis”.
Contudo, esta posição da Casa Real britânica parece não intimidar outros meios de comunicação, como é o caso da revista italiana Chi, que, segundo o Daily Mirror, já disse ter na sua posse mais fotos de Catherine em topless e adiantou que estava a ser preparada uma edição especial de 26 páginas exclusivamente dedicadas à publicação das mesmas.
De referir que tanto a Closer como a Chi pertencem ao grupo de comunicação Mondadori, do antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.
Revista italiana prepara especial com fotografias de Kate Middleton em topless
Apesar de já ter havido confirmação oficial que a revista ‘Closer’ vai ser processada pela divulgação de imagens íntimas da duquesa, uma publicação italiana parece não ter medo de enfrentar os tribunais.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites