Um ano depois de se casarem e contra todas os prognósticos, Cayetana Fitz-James Stuart e Alfonso Diez Carabantes continuam juntos. Em entrevista à revista Hola, no Palácio sevilhano de Dueñas, onde se casaram, o casal garantiu estar feliz e ter uma relação estável.
“Tudo valeu a pena. Senti-me um privilegiado por estar ao lado de uma mulher como Cayetana. Ela é uma caixinha de surpresas”, afirma Afonso, que foi várias vezes acusado de apenas estar com a duquesa por interesse.
“Com a minha forma de ser, é impossível estar com alguém por interesse. Valorizo muito a minha liberdade. Sou muito duro nesse sentido. O que aprendi com a minha mulher? Cayetana é uma escola de vida. Com ela aprende-se de tudo”, concluiu o duque.
Por sua parte, Cayetana Fitz-James Stuart, garantiu que o casamento está a correr bem e que confia no marido apesar de todos os rumores.
“Estamos muito bem e somos muito felizes. O Afonso tranquiliza-me e dá-me segurança. Tem um carácter forte e eu também, mas prefiro um homem com carácter a um que me diga que sim a tudo. Já sei que dizem que Afonso é um homem muito charmoso e têm razão, mas não tenho medo porque ele não me dá motivos para estar ciumenta”, garantiu a mulher com mais títulos nobiliárquicos do mundo.
Duques de Alba festejam o primeiro aniversário de casamento
Cayetana Fitz-James Stuart e Alfonso Diez Carabantes deram uma entrevista no Palácio onde se realizou a cerimónia do casamento.