
Getty Images
Depois de ter recebido alta, Juan Carlos deverá deixar o hospital Quirón San José de Madrid a partir de las 18h de hoje. O rei de Espanha completou “de forma muito satisfatória” a primeira fase da sua recuperação e por isso puderá ir hoje para casa.
Recorde-se que o monarca está internado desde o passado dia 23 de novembro, na sequência de uma cirurgia à anca esquerda para colocar, a fim de resolver os seus problemas de mobilidade e acabar com as fortes dores que sentia.