Mel Craig e Michael Christian são os radialistas australianos que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos para obterem informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton no hospital onde esta se encontrava internada. A enfermeira Jacintha Saldanha atendeu o telefonema e passou a chamada para a enfermaria onde Kate estava internada. Foi desta forma que os radialistas conseguiram obter informações detalhadas sobre o estado da duquesa. Dois dias depois Jacintha Saldanha foi encontrada morta em casa.
O príncipe William e Kate Middleton emitiram um comunicado no qual expressam o seu pesar: “Estamos profundamente tristes e os nossos pensamentos e orações vão para a família, amigos e colegas de Jacintha Saldanha, nesta altura tão difícil.”
Os dois radialistas afirmaram estar “chocados” com esta tragédia e decidiram afastar-se da rádio.
William e Kate “profundamente tristes” com a morte da enfermeira Jacintha Saldanha
A enfermeira foi encontrada morta em casa dois dias depois de ter sido vítima de uma partida pelos radialistas Mel Craig e Michael Christian que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos para obter informações sobre Kate Middleton quando a duquesa estava internada.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites