Três dias depois de ter tido alta, a duquesa de Cambridge voltou a sentir-se pior. Apesar de ter passado o fim de semana em repouso no Palácio de Kensington, Catherine voltou a sentir fortes enjoos provocados pela gravidez este domingo.
“Não sei porque lhe chamam enjoos matinais, deveriam chamar-lhe mal-estar que dura todo o dia e toda a noite”, disse o príncipe William no sábado durante uma gala solidária, onde também estiveram presentes Jude Law e Boris Becker, referindo-se ao estado da mulher.
Já no domingo, William cancelou um ato oficial para ficar ao lado de Kate, a quem deverá dedicar todo o seu tempo até à próxima quinta-feira, uma vez que tirou uns dias de descanso do seu trabalho na Royal Air Force. Um porta-voz do palácio St. James confirmou que o príncipe “passaria o domingo com a duquesa”. “É sabido que hyperemesis gravidarum [uma forma grave e rara de enjoos] é algo frequente e até novas ordens, de forma a garantir a privacidade da duquesa durante a gravidez, não serão fornecidas informações regulares sobre o seu estado”, acrescentou ainda.
Recorde-se que a gravidez foi confirmada na passada segunda-feira, 3 de dezembro, quando Catherine Middleton foi internada no hospital King Edward VII, em Londres, onde ficou a receber tratamento durante três dias.
Kate Middleton piorou durante o fim de semana
A princesa sofre de uma forma rara e grave de enjoos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites