Kate Middleton está grávida e sofre de fortes enjoos e náuseas. Por essa razão, a família da duquesa prefere que esta passe a época natalícia em Berkshire, em vez de ir com a família real para a Sandringham House, em Norfolk.
Uma fonte disse ao Sunday Telegraph: “Devido à sua situação, a Catherine e a sua família não se sentem muito à vontade para ela ir para Norfolk. Eles preferem que ela esteja perto do hospital”.
No entanto, o príncipe William ainda não terá decidido se irá passar o Natal com a mulher e os sogros, ou se se irá juntar ao resto da família na Sandringham House. “O William deverá ir para Sandringham, mas eles ainda não têm a certeza se vai lá passar o Dia de Natal ou se irá mais tarde”, acrescentou a fonte àquele jornal.
Fontes oficiais do palácio afirmaram que ainda é “muito cedo” para revelar todas as pessoas que irão passar o Natal em Norfolk. “A única família real que podemos afirmar com certeza que irão ficar em Sandringham são a rainha e o duque de Edimburgo”, revelou a fonte ao The Sun.
Kate Middleton pode passar o Natal longe da família real
De acordo com o 'Sunday Telegraph', a família da duquesa prefere que ela passe a quadra mais perto do hospital, devido aos fortes enjoos que tem tido.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites