Guillherme e Máxima da Holanda, acompanhados das três filhas, as princesas Amelia, Alexia e Ariane decidiram apanhar o comboio para se deslocarem até à Áustria onde irão desfrutar de umas férias de inverno.
Os futuros reis e as filhas apanharam o comboio real ontem à noite, 15 de fevereiro, na estação central de Amesterdão rumo a Lech, a localidade austríaca onde a família real desfruta de algum descanso durante o inverno há mais de cinquenta anos.
Esta é a primeira vez que os príncipes herdeiros apanham o comboio para viajar até à Áustria, embora, no passado este tenha sido bastante usado pelo resto da família real holandesa.
Na estação e antes de embarcarem o príncipe afirmou ter muita vontade de desfrutar da neve e da tranquilidade dos Alpes. Um descanso que antecede um dos momentos mais importantes da sua vida: a altura em que se irá converter em Rei da Holanda, no próximo dia 30 de abril.
A rainha Beatriz já se encontra em Lech e está previsto que a família real assista, no próximo domingo, a um serviço religioso em honra do príncipe Friso. Recorde-se que foi há um ano que o príncipe teve um acidente de esqui, em Lech, e que o deixou em coma. O estado do príncipe, que está internado em Lobdres, mantém-se sem alterações.
Guilherme e Máxima da Holanda viajam até à Áustria no comboio real
Os futuros reis da Holanda e as três filhas partiram de Amsterdão em direção a Lech para umas férias de inverno.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites