Kate Middleton e o príncipe William estiveram em Aldershot, na Inglaterra, numa cerimónia militar em que distinguiram o primeiro Batalhão de Guardas Irlandeses. E, apesar de estar com o marido, devidamente trajado com farda militar, foi a duquesa quem teve um papel importante neste evento.
Kate presenteou os soldados do quartel com ramos de trevos – a flor que simboliza St. Patrick, o santo padroeiro irlandês celebrado neste dia. Vestida com o mesmo casaco verde de Emilia Wickstead, que usou o ano passado na mesma situação, a duquesa mostrou o seu à-vontade e boa disposição.
A princesa ficou com o salto do sapato preso numa grelha, mas não deixou que o pequeno incidente atrapalhasse a cerimónia. Kate apoiou-se no braço do marido e entre alguns risos a duquesa resolveu a situação. O casal real também assistiu a uma parada do Dia de St. Patrick.
E, de acordo com Hello, a duquesa, que está grávida pela primeira vez, terá dito a um soldado que preferia ter um rapaz e o marido uma menina.
A tradição de um membro feminino da família real oferecer trevos foi começada pela rainha Alexandra, mulher do rei Eduardo VII, em 1901.
Kate Middleton encanta em cerimónia militar
A duquesa de Cambridge estava acompanhada pelo marido na parada do Dia de St. Patrick, mas foi ela quem teve o papel de destaque. Kate Middleton, que está grávida, terá também revelado que gostava de ter um rapaz.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites