
Máxima da Holanda
g3online
Máxima da Holanda associou-se, mais uma vez, à iniciativa Holanda em Ação, que tem como objetivo promover o voluntariado, e visitou um centro de acolhimento em Utrecht. A princesa, que vai ser coroada rainha no dia 30 de abril, passou grande parte do tempo a falar com os funcionários do centro, elogiando a obra que têm levado a cabo. No final, ainda os surpreendeu ao aceitar jogar uma partida de bowling. Nesta visita, Máxima contou com a companhia do marido, o príncipe Guilherme.