
Rainha Sofía
Getty Images
Sofía de Espanha é uma avó muito dedicada e demonstra-o sempre que pode. A monarca espanhola rumou a Barcelona para festejar o 6.º aniversário do neto Miguel na passada segunda-feira, dia 29. A rainha viajou sozinha para o palácio de Pedralbes, residência da filha, a infanta Cristina, onde desfrutou de um dia em família.
Pela primeira vez, e tratando-se de um compromisso privado, a Casa Real espanhola tornou divulgou a viagem da soberana, que já não via os netos há cinco meses. A última visita de Sofía aos netos foi no passado mês de novembro nos Estados Unidos, pouco tempo depois de ter sido tornado pública a implicação do marido da infanta Cristina, Iñaki Urdangarín, no caso Nóos.