
Getty Images
Charlene do Mónaco esteve na África do Sul e deu uma entrevista na qual falou acerca da maternidade. A mulher do príncipe Alberto revelou ao Sunday World que, aos 35 anos, se sente preparada para ter filhos: “Tivemos um grande casamento e houve uma grande adaptação depois disso. Agora já estou mais tranquila e acho que iremos ter filhos. Mas não há nenhuma pressão, se acontecer acontece”.
“Quero trabalhar na minha fundação e planear os próximo meses. Depois disso, posso descansar”, afirmou a ex-nadadora olímpica que lançou a sua fundação de beneficência n ano passado.
E, caso venha ser mãe, será o primeiro filho para Charlene. No entanto, o príncipe Alberto tem dois filhos ilegítimos: Jazmin Grace Grimaldi, de 21 anos, fruto da relação com Tamara Rotolo, e Alexandre Costa, de nove, com Nicole Coste.
Alberto esteve na entronização de Guilherme e Máxima da Holanda na semana passada sem a mulher, o que fez surgir alguns rumores de crise no casamento. Contudo, Charlene explicou que foi madrinha no casamento de uma amiga e foi essa a razão que a levou à África do Sul.
A ex-nadadora aproveitou a visita para regressar à piscina municipal de Lahee Park, em Pinetown, onde costumava treinar e encontrou-se com Khwezi Duma, uma das esperanças para os Jogos Olímpicos de 2016.