A infanta Cristina e o marido, Iñaki Urdangarín, foram vistos nos úlitmos dias a fazer compras no supermercado e a passear pelas ruas de Genebra e a preparar tudo para uma nova fase da sua vida. A filha do rei Juan Carlos e a família mudaram-se para aquela cidade suíça e quiseram que os filhos, Juan Valentín, de 14 anos, Pablo Nicolás, de 13, Miguel, de 11, e Irene, de oito, se ambientassem à nova cidade.
Os quatro netos do rei começaram o novo ano letivo ontem, dia 2 de setembro, na Escola Internacional de Genebra, uma das mais prestigiadas da cidade. De acordo com a imprensa espanhola, os duques de Palma já receberam a visita da infanta Elena na sua nova casa.
Esta foi uma mudança por motivos profissionais, já que a infanta Cristina irá gerir e coordenar os programas da Área Internacional da Fundação La Caixa com as diversas agências das Nações Unidas que têm sede na Suíça.
Enquanto a duquesa de Palma ficará a morar com os filhos em Genebra, o marido irá alternar entre a Suíça e Barcelona devido ao processo judicial em que está envolvido.
Infanta Cristina e os filhos começam nova vida em Genebra
A filha do rei Juan Carlos e o marido, Iñaki Urdangarín, prepararam a ida dos filhos para a escola. No entanto, o duque de Palma irá repartir o seu tempo entre a cidade suíça e Barcelona para poder estar presente em tribunal no âmbito do caso Nóos, que se encontra numa fase final.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites