Felipe e Letizia mostraram-se descontraídos e sorridentes na Argentina, ontem, dia 6 de setembro.
O casal real juntou-se à delegação espanhola para apoiar Madrid 2020, a candidatura da capital espanhola aos próximos Jogos Olímpicos.
Os príncipes das Astúrias assistiram à gala que assinalou a abertura da cerimónia da 125ª edição do Comité Olímpico Internacional, que decorreu no Teatro Colon, em Buenos Aires.
Felipe e Letizia em Buenos Aires
Os príncipes das Astúrias estiveram no encontro do Comité Internacional das Olímpiadas, para promover a candidatura de Madrid 2020.