
Handout
Fontes próximas de Kate Middleton contaram à Vanity Fair que a duquesa de Cambridge conseguiu ter o parto que tinha idealizado para o seu primeiro filho, o príncipe George, que nasceu a 22 de julho.
“Ela falou com algumas das suas melhores amigas depois do nascimento e descreveu o parto como perfeito. Ela disse que correu tudo bem e sem complicações. Ela queria um parto natural e estava muito feliz por ter conseguido isso”, disse uma fonte a Katie Nicholl, correspondente real para a Vanity Fair.
Na edição de outubro da revista são ainda revelados outros pormenores como a escolha do vestido com que apresentou o filho ao lado do marido, o prícnipe William, à saída da Ala Lindo Hospital de Saint Mary: “Ela escolheu o vestido azul bebé às bolinhas brancas naqula tarde ainda tinha barriga e decidiu usar um vestido que marcasse as suas curvas”.
Mas as curvas mais acentuadas da duquesa pertencem ao passado uma vez que Kate já recuperou a sua boa forma e uma outra fonte contou à Us Weekly como a princesa o conseguiu: “Poucas semanas depois do nascimento de George quase não se conseguia perceber que ela tinha tido um filho. A Kate ainda está a amamentar e já perdeu o pouco peso que ganhou na gravidez. Mas ela não está a fazer dieta”.