![0.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/18634760.jpg)
Getty Images
O príncipe William e Kate Middleton viajaram até Balmoral no passado fim de semana para que o filho, George, pudesse finalmente conhecer o bisavô, o príncipe Philip.
O duque de Edimburgo teve um verão difícil em termos de saúde uma vez que foi operado ao estômago e teve de ficar dois meses a recuperar, tendo por isso perdido o nascimento do bisneto. No entanto, William e Kate apresentaram o bebé ao bisavô que terá ficado radiante. “Este foi um momento incrível para Philip. Ele estava desesperado para conhecer o bisneto e ter a família toda reunida foi muito especial”, disse uma fonte ao Daily Mirror.
O Castelo de Balmoral é a residência de verão de Isabel II que conseguiu reunir naquele local quatro gerações da família real britânica, uma vez que o príncipe Carlos e a mulher, Camila, também se juntaram à rainha e a William, Kate e George.
Entretanto, William e Kate irão mudar-se com o filho de Anglesey para o Palácio de Kensington, em Londres, nas próximas semanas. O duque de Cambridge anunciou que irá terminar o seu tempo na RAF e que se irá dedicar aos seus deveres reais e trabalhos de cariz solidário.
Os duques agradeceram à população da ilha pela hospitalidade: “Do fundo do coração, obrigada por nos fazerem sentir tão bem-vindos. Esta ilha foi a nossa primeira casa e será sempre um local muito especial para nós. A Catherine e eu estamos ansiosos para voltar muitas vezes com a nossa família ao longo dos anos”.