O Concert Hall, em Estocolmo, recebeu esta tarde a entrega dos Prémios Nobel. A cerimónia foi presidida pelos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia, que se fizeram acompanhar pelos príncipes Carl Philip e Daniel.
Esta costuma ser uma das ocasiões em que toda a família real sueca aparece junta em público todos os anos, mas nesta edição, para dar ainda mais brilho à entrega dos prémios, faltou a presença das princesas Victoria e Madalena. A primeira não compareceu por se encontrar na África do Sul para participar no tributo a Nelson Mandela e a segunda por se encontrar na reta final da gravidez.
Família real da Suécia em destaque na entrega dos Prémios Nobel
A cerimónia teve lugar esta terça-feira, dia 10, em Estocolmo.