A cerimónia de entrega do Nobel da Paz decorreu esta terça-feira, 10 de dezembro, em Oslo, e foi presidida pelos reis Harald e Sonja.
Este ano foi galardoada uma Organização para a Proibição das Armas Químicas, que atualmente monitoriza a destruição do arsenal químico da Síria.
Reis da Noruega presidem à entrega do Nobel da Paz
Os reis Harald e Sonja entregaram esta tarde o galardão em Oslo.