
Charlene e Alberto do Mónaco
Getty Images
Alberto e Charlene celebram três anos de casados no próximo mês de julho, mas poderá ser uma data sem comemoração no Mónaco. De acordo com a revista alemã Bunte, os príncipes estão separados há algum tempo e todas as aparições públicas até à data têm sido encenadas de forma a ocultar a realidade do casal em público. “O casamento dos príncipes é uma fachada”, revela a publicação.
Ninguém sabe ao certo o momento em que os dois se desentenderam, mas a crise no casamento tornou-se evidente depois de o príncipe Alberto ter viajado sozinho para Sochi para assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno, enquanto Charlene foi de férias para a ilha de Saint Barth. A presença da princesa na ilha francesa foi descoberta por um paparazzo que a fotografou num momento cúmplice com um grupo de homens.
Apesar de todos os rumores de problemas no casamento, o principado do Mónaco não poupa esforços em mostrar uma imagem feliz do casal.
Segundo a Bunte, a prova de fogo para mostrar o bom ambiente entre Alberto e Charlene era o Baile da Rosa, que decorreu no passado sábado, mas a publicação avança que o resultado foi um fracasso, já que a tensão e a distância entre os dois eram óbvias.