Máxima da Holanda e Sílvia da Suécia dão toque de elegância a comemorações oficiais

Os reis Gustavo e Sílvia da Suécia foram recebidos pelos monarcas holandeses em Amesterdão para comemorar os 400 anos de relações diplomáticas entre a Suécia e os Países Baixos.

Mais na Caras