William e Kate Middleton levaram uma comitiva de 11 pessoas para viagem à Austrália e Nova Zelândia. Trata-se da primeira vez que os duques de Cambridge levam o filho, o príncipe George, de oito meses, a eventos públicos, pelo que todas as atenções estarão centradas no bebé.
Entre a comitiva, destaca-se a ama Maria Teresa Turrion Borrallo, que foi vista a sair do avião em Sydney, Austrália, na segunda-feira, dia 7, antes de ter mudado de voo para rumar a Wellington, na Nova Zelândia.
A ama espanhola mostrou-se sempre próxima de William, Kate e George à chegada à Nova Zelândia. Maria Teresa estudou no prestigiado Norland College e ficará a cuidar do pequeno George enquanto os pais estiveram a cumprir a agenda da visita oficial aos dois países da Oceania.
Além da ama de George, também Amanda Cook, de 32 anos, tem um papel importante. A cabeleireira da duquesa de Cambridge está sob grande pressão para que esta tenha sempre o penteado em perfeitas condições. Também os secretários do casal, Miguel Head e Rebecca Deacon, David Manning, bem como três assessores de imprensa, viajaram para a Oceania.
William e Kate levaram comitiva de 11 pessoas para a viagem à Austrália e Nova Zelândia
Os duques de Cambridge levaram o filho, o príncipe George, para uma visita oficial de três semanas aos dois países.