A Casa Real sueca revelou alguns detalhes sobre o batizado da princesa Leonore. A princesa Madalena e o marido, Chris O’Neill, escolheram batizar a filha na capela real do palácio de Drottningholm, no dia 8 de junho às 12 horas, precisamente o dia em que comemoram o primeiro aniversário de casamento.
Leonore, de dois meses, receberá o sacramento do batismo com o mesmo vestido usado pelo rei Carlos Gustavo, a princesa Victoria e a filha desta, Estelle. As águas batismais serão provenientes da ilha de Öland e a cerimónia será conduzida pelo arcebispo Anders Wejryd, assistido pelo capelão do rei, Lars-Göran Lönnermark, e o padre Michael Bjerkhagen.
Após o serviço religioso, terá lugar uma receção para 160 convidados, bem como um almoço privado oferecido pelos avós da bebé, os reis Carlos Gustavo e Sílvia, onde estarão presentes 100 convidados. Além disso, a princesa Leonore terá seis padrinhos, cujos nomes ainda não foram revelados.
De acordo com o site oficial da casa real, Kungahuset, os convites foram enviados no passado dia 23 de abril e incluem membros da família real, tal como representantes do parlamento e do governo sueco.
Revelados detalhes sobre o batizado da filha de Madalena da Suécia
A princesa Leonore será batizada no próximo dia 8 de junho na capela real do Palácio de Drottningholm.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites