A relação de dois anos de Harry de Inglaterra e Cressida Bonas chegou ao fim e, de acordo com uma fonte, a separação foi “amigável”. “Eles continuam os melhores amigos. Apenas decidiram seguir caminhos diferentes”, explicou ao jornal Daily Mail.
O facto de Cressida, de 25 anos, querer focar-se na sua carreira de bailarina poderá ter sido um dos motivos da rutura. “O Harry está interessado em seguir com a sua vida”, revelou um amigo do príncipe. “Mas essa questão de que o Harry supostamente deixou a Cressida por ela ser “muito carente” está longe da verdade”, acrescentou o amigo.
Recorde-se que os dois sempre foram muito discretos, mas no passado mês de março, deixaram-se fotografar durante um evento solidário na Wembley Arena, em Londres.
Outra fonte declarou que Cressida Bonas divertiu-se numa discoteca esta terça-feira, dia 29, depois de as notícias da separação terem sido divulgadas. “O príncipe Harry é apaixonado pela Cressida, mas percebe que ela queira fazer algo com a sua vida e a sua carreira antes de assumir um compromisso mais sério. Não me surpreenderia se voltassem a namorar daqui a uns meses”, acrescentou.
Separação do príncipe Harry e Cressida Bonas foi “amigável”
A bailarina quer focar-se na sua carreira.