Diana de Cadaval e a filha, Isabelle, de dois anos, passaram uma tarde muito animada no piquenique de Páscoa organizado pela Chicco, no jardim do Hotel Pestana Palace, em Lisboa. Apesar de Isabelle se ter mostrado mais tímida do que o habitual nesse dia, a mãe garantiu-nos que ela se estava a divertir: “Ela está a gostar. Este é o primeiro ano de brincadeiras de Páscoa, à procura dos ovinhos e a brincar com os coelhinhos… Está a ser muito divertido. A Isabelle é super bem disposta, muito querida, generosa e brincalhona. Ser mãe tem sido uma experiência maravilhosa, cada dia há uma palavra nova, um gesto ou uma expressão na vida da Isabelle e isso é um encanto.”
Diana de Cadaval: “A Isabelle é muito querida, generosa e brincalhona”
Mãe e filha divertiram-se a fazer pinturas e a procurar ovinhos da Páscoa.