Diana de Cadaval e o marido, Charles-Philippe d’Orléans, estiveram na inauguração da Clínica de Nutrição de Lisboa, onde a duquesa frisou: “É importante termos momentos destes no dia-a-dia e aproveitar mesmo as coisas mais banais, porque o tempo passa a correr! É importante manter a chama acesa.” Simpática e bem disposta, a princesa falou também da filha, Isabelle, de dois anos: “Está ótima, é uma menina amorosa, muito querida e boa companhia. Tal como eu, adora animais, estar ao ar livre e fazer jardinagem. Com o pai adora o lado mais aventureiro, de explorar e descobrir tudo.” Aumentar a família está nos planos dos príncipes, mas Diana de Cadaval explicou por que não agora: “Queremos imenso que a Isabelle tenha irmãos, mas o mais importante agora é eu recuperar a forma para depois ter uma gravidez saudável.”
A nível profissional tudo parece ir bem com a duquesa que está a trabalhar no seu quarto livro: “Está a correr muito bem e deverá sair ainda este ano. Em Évora temos tido vários eventos no palácio, acompanho o meu marido em viagens de trabalho e quando podemos levamos a Isabelle, porque acho importante que ela vá descobrindo museus, jardins e culturas diferentes.”
Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans aproveitam momentos de descontração em Lisboa
A duquesa de Cadaval e o marido estiveram na inauguração da Clínica de Nutrição de Lisboa, onde Diana falou sobre trabalho, a filha, Isabelle, e a vontade de aumentar a família.