A princesa Leonore Maria Lilian, primeira filha de Madalena da Suécia e do corretor da bolsa norte-americano Chris O’Neill, foi batizada na manhã deste domingo. A cerimónia decorreu na capela do palácio de Drottningholm, em Estocolmo, e contou com a presença de cerca de 160 convidados.
Uma salva de tiros anunciou o acontecimento e cerca de uma hora depois, chegaram os orgulhosos avós maternos, os reis Carlos Gustavo e Sílvia, o príncipe Carl Philip que acompanhou a mãe de Chris O’Neill, Eva Maria Walter, e o príncipe Daniel, marido da herdeira do trono sueco, Victoria.
Entraram depois na capela Chris e Madalena, que trazia a filha ao colo, seguidos dos seis padrinhos da menina: a princesa Victoria (acompanhada pela filha, Estelle), Tatjana d’Abo (irmã de Chris), Louise Gottlieb (amiga de Madalena), Patrick Sommerlath (primo da princesa), o conde Ernst Abensperg und Traun e Alice Bamford (amiga de infância de Chris).
A princesa Leonore esteve muito calma durante toda a cerimónia, tendo dormido tranquilamente no colo da mãe.
O batizado da princesa Leonore da Suécia
A filha da princesa Madalena e de Chris O’Neill foi batizada este domingo, dia 8, na capela do palácio de Drottningholm.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites