100 mil euros é quanto a revista Bunte terá de pagar à princesa Madalena da Suécia e ao marido, Chris O’Neil, por ter publicado fotografias do casal. As imagens em causa foram tiradas em junho de 2013, durante a lua-de-mel da princesa e do corretor da bolsa numa ilha privada. O casal ficou instalado no resort de luxo North Island, nas Seychelles, e apesar da segurança reforçada não conseguiu escapar às objetivas dos paparazzi.
Na altura, a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia recorreu ao Facebook para mostrar o seu descontentamento com a presença dos fotógrafos na ilha. “Lamentavelmente, a imprensa sensacionalista decidiu destruir por sua conta a nossa privacidade, publicando fotografias privadas. Apenas desejamos que, nem que seja por estes poucos dias, a nossa privacidade possa ser respeitada”, escreveu a princesa na rede social.
Chris O’Neill interpôs um processo judicial contra várias publicações. A revista alemã Bunte foi agora condenada a pagar 100 mil euros, mas ainda não se sabe se a publicação vai recorrer da sentença, esclarece o site espanhol Vanitatis.
Madalena da Suécia e Chris O’Neill indemnizados por revista alemã
Por ter publicado fotografias do casal durante a lua-de-mel numa ilha privada.