
Letizia e Felipe VI de Espanha
Getty Images
Felipe VI e Letizia começam amanhã, dia 22, a primeira visita aos Estados Unidos desde que se tornaram reis de Espanha. Nova Iorque é o destino do casal real espanhol, que participará numa Assembleia Geral das Nações Unidos, bem como em outros eventos que visam apoiar o investimento na educação e na ciência.
Os soberanos serão acompanhados por José Manuel García-Margallo, Ministro dos Negócios Estrangeiros de Espanha.