Pauline Ducruet tem novos projetos na sua vida profissional. A filha da princesa Stéphanie do Mónaco, que estudou moda no Instituto Marangoni, em Paris, assinou um contrato para ser a nova imagem da Lancaster. A jovem, de 20 anos, será a estrela da nova campanha da marca de cosméticos, lançada em primeiro lugar no mercado asiático. “Pauline tem uma imagem fresca e moderna e representará também o legado da família real monegasca”, afirmou Jill Scalamandre, diretor de marketing da marca.
Pauline segue assim as pisadas da prima Charlotte Casiraghi, que também dá a cara pela marca italiana Gucci. A jovem mostrou-se muito entusiasmada por ter sido escolhida para fazer a campanha dos produtos de beleza. “Desde pequena que ouço falar na Lancaster, como marca de prestígio. Estou muito orgulhosa por ser a nova embaixadora na Ásia”, disse em comunicado.
As imagens imagens da campanha serão divulgadas em janeiro de 2015.
Pauline Ducruet imagem de marca de cosméticos
A filha da princesa Stéphanie do Mónaco vai protagonizar campanha para a Lancaster.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites