Os príncipes Guilherme e Stéphanie do Luxemburgo comemoram esta segunda-feira, dia 20, o seu segundo aniversário de casamento. Sempre que aparecem em público, os dois mostram-se muito atentos um ao outro e mais apaixonados do que nunca, mas o que todos os luxemburgueses querem saber é quando o casal real dará ao país um novo herdeiro.
Recentemente, Guilherme e Stéphanie estiveram no Japão a representar o Luxemburgo e, pelo que foi possível observar pelas fotografias, a chegada de um novo membro à família real não acontecerá num futuro próximo, apesar de já terem surgido rumores de gravidez na imprensa por diversas vezes.
Refira-se que, pouco tempo depois do seu casamento com Guilherme, a jovem belga partilhou o desejo de ter uma grande família, semelhante àquela em que cresceu: “Venho de uma família numerosa. Foi uma escolha dos meus pais e eu, que sou a filha mais nova, fico muito feliz com a decisão deles. Oito filhos talvez seja demasiado, mas gostaria de seguir o seu exemplo de alguma forma e manter a tradição de família grande”.
Quem já deu uma alegria ao Grão-Ducado foi o príncipe Félix, irmão mais novo de Guilherme, que se casou com Claire Lademacher em setembro de 2013 e nove meses depois anunciaram o nascimento da sua primeira filha, a princesa Amalia.
Guilherme e Stéphanie do Luxemburgo casaram-se há dois anos
Os luxemburgueses continuam à espera que os herdeiros do Grão-Ducado anunciem a chegada do primeiro filho.