Faltam poucas semanas para o nascimento dos gémeos de Alberto e Charlene do Mónaco. E enquanto aguarda ansiosamente a chegada dos bebés, o pai da princesa, Michael Wittstock, tem-se mostrado muito feliz e entusiasmado com esta fase da gravidez da filha.
Há algumas semanas, Wittstock esteve no Mónaco em trabalho e aproveitou para visitar a filha. Durante a breve passagem pelo Principado, concedeu uma entrevista à revista francesa Point de Vue, onde falou, orgulhoso, sobre o seu papel de avô. “A família está a crescer. O nosso filho Sean, que vive na África do Sul, é pai de um menino de dez meses e há poucos dias festejámos o primeiro aniversário da nossa neta. É incrível! Os nossos netos chegam muito rápido. Quatro num ano”, confessou.
Michael Wittstock afirmou que, aos seus olhos, não haverá diferenças entre o nascimento dos gémeos de Charlene e Alberto e os outros netos. “Respeitarei tudo o que o protocolo exigir e a minha filha sabe disso, mas durante o resto do tempo serão tratados como seus primos. Já abri uma poupança para os mais velhos. E os bebés da minha filha também terão a sua, com a mesma quantidade. Também sei que não lhes vai fazer falta, mas assim saberão que os tratei em igualdade”, disse.
Wittstock acrescentou ainda que vai permanecer na sua residência em Benoni, África do Sul, até ao nascimento dos netos, bem como nos das seguintes, pois deu o privilégio de os conhecer em primeiro lugar à mulher, Lynette.
Pai de Charlene do Mónaco ansioso pelo nascimento dos netos
Michael Wittstock com a filha, Charlene, no dia do seu casamento (julho de 2011)
Getty Images
Michael Wittstock com a filha, Charlene, no dia do seu casamento (julho de 2011)
Getty Images
A princesa está na reta final da gravidez de gémeos.