Já começou a contagem decrescente para o nascimento dos gémeos de Alberto e Charlene do Mónaco. Segundo um comunicado enviado recentemente pelo principado, os bebés nascerão em meados de dezembro. A gestação da princesa termina na altura do Natal, mas como se trata de gémeos, a data do parto poderá ser antecipada até dez dias.
Durante uma entrevista ao jornal Monaco Matin, o príncipe revelou que não sabe o sexo dos gémeos, como já tinha afirmado o seu grande amigo, o médico Jon Turk. “Prefiro não saber o sexo dos bebés antes do nascimento”, disse Alberto, acrescentando: “A Charlene sabe, mas guarda segredo, tal como lhe pedi. Vai ser uma surpresa muito agradável”, disse.
O príncipe, de 56 anos, esclareceu ainda como será escolhido o herdeiro do trono monegasco. “No caso de duas meninas ou dois meninos, será a primeira e o primeiro que nasçam. No caso de ser um rapaz e uma rapariga, será o rapaz. Se forem gémeas e se, mais tarde, nascer um rapaz, caberá ao menino o título de príncipe herdeiro”, explicou.
Alberto do Mónaco esclarece como será escolhido o herdeiro
A princesa Charlene será mãe de gémeos em meados de dezembro.