William e Kate Middleton terminaram ontem a visita oficial de três dias a Nova Iorque. Os duques de Cambridge foram os convidados de honra da gala de angariação de fundos da universidade St. Andrews, instituição onde se conheceram e apaixonaram, que decorreu no Metropolitan Museum of Art.
Para o evento, que assinalou o 600.º aniversário da universidade, Catherine voltou a não desapontar com as suas escolhas. A duquesa deslumbrou com um vestido de seda azul de Jenny Packham, que já tinha usado em duas ocasiões, e que evidenciava a sua silhueta de grávida devido ao corte justo do modelo.
A gala contou com a presença de várias personalidades, entre elas a princesa Eugenie, que vive em Nova Iorque, Tom Hanks, Olivier Sarkozy e a namorada, Mary-Kate Olsen, Anna Wintour, editora da Vogue americana.
O filho mais velho do príncipe Carlos, que é patrono da campanha solidária do 600.º aniversário da instituição, fez um discurso, onde falou sobre os tempos passados na faculdade. “Não preciso de contar o que St. Andrews significa para mim e para a Catherine. Vai ser sempre um local especial para os dois. Temos memórias muito boas dos tempos em que nos licenciámos e também os amigos que fizemos”, disse.
William e Kate brilham na gala da universidade onde se conheceram
O 600.º aniversário da universidade de St. Andrews foi assinalado com uma gala solidária realizada no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.