Menos de uma semana depois do nascimento dos gémeos Gabriella e Jacques, no passado dia 10 de dezembro, Charlene do Mónaco falou pela primeira vez sobre a maternidade num entrevista à revista Paris Match. “Estou muito feliz e emocionada, orgulhosa e aliviada. Sempre quis ter a minha própria família. Levou algum tempo, mas agora é uma bênção”, afirmou a princesa. “O que posso dizer é os bebés são muito expressivos e ativos. São muito bonitos, adoráveis, e estou completamente apaixonada”.
A mulher do príncipe Alberto revelou que ficou encantada quando os bebés choraram pela primeira vez. “Fiquei feliz por ouvi-los chorar. A emoção tomou conta de mim. Cada segundo é mágico com eles. Vê-los crescer é maravilhoso, muda as nossas vidas para sempre”, confessou Charlene, sublinhando que neste momento ainda se encontra no Centro Hospitalar Princesa Grace para que os bebés ganhem peso suficiente. “Não sei quando vamos sair, mas espero que seja antes do Natal. Depende do progresso e da avaliação dos médicos. São eles que mandam agora”, declarou.
A ex-nadadora sul-africana disse ainda que espera poder apresentar os gémeos pela primeira vez “no início da próxima semana”, antes da apresentação oficial aos monegascos, no próximo dia 7 de janeiro.
Charlene do Mónaco sobre o nascimento dos gémeos: “Estou completamente apaixonada”
A princesa deu uma entrevista à revista ‘Paris Match’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites