A menos de um mês do seu casamento pelo civil, que se realiza a 20 de abril em Monte Carlo (em agosto haverá uma celebração religiosa em Veneza), Pierre Casiraghi, o filho mais novo de Carolina do Mónaco, e a noiva, a aristocrata italiana Beatrice Borromeo, foram as grandes estrelas do tradicional Baile da Rosa, evento cujas receitas revertem a favor da Fundação Princesa Grace. Radiosos e sorridentes, os dois jovens dançaram uma boa parte da noite e trocaram vários beijos, mostrando o entusiasmo próprio de quem está apaixonado.
De uma suave beleza clássica, Beatrice, de 29 anos, evidenciou a sua elegância num vestido comprido assinado pelo seu compatriota Giorgio Armani. Com decote drapeado e bordado a missangas douradas, o modelo era inspirado nos anos 20, que deram o mote às toilettes femininas, uma vez que este ano o baile homenageou a Art Déco.
Uma vez mais, a decoração esteve a cargo do estilista Karl Lagerfeld, amigo próximo da família e autor do vestido em seda branca da princesa Carolina e do cor-de-rosa pálido debruado a preto escolhido por Charlotte Casiraghi.
Como sempre, o baile reuniu a maior parte dos Grimaldi – até a filha mais nova de Carolina, Alexandra de Hannover, de 15 anos, esteve na pista de dança –, mas também teve os seus grandes ausentes. Nesta edição, não estiveram no Salão das Estrelas do Sporting Club de Monte Carlo a princesa Charlene, ao que tudo indica porque não se quis separar da filha, Gabriella, de três meses, que estava doente, e Andrea Casiraghi e a mulher, Tatiana, pois faltam poucos dias para o nascimento do seu segundo filho.
Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo estrelas do Baile da Rosa
Naquele que terá sido o seu último grande evento público antes do dia do casamento, Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo estiveram no centro das atenções e não evitaram gestos apaixonados.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites