A data exata do nascimento do segundo filho dos duques de Cambridge não foi confirmada, mas Kate revelou que seria em meados de abril. Como tal, o bebé real poderá nascer a qualquer altura e coincidir com um dia em que já se comemoram outras datas importantes, como o aniversário da bisavó, a rainha Isabel II, que faz 89 anos esta terça-feira, dia 21. Mas, se nascer a 23, o irmão ou irmã do príncipe George virá ao mundo na data em que os ingleses comemoram o seu Dia Nacional e, caso seja a 29, coincidirá com o quarto aniversário de casamento dos pais.
Seguindo a vontade do jovem casal, a equipa médica será a mesma que acompanhou o nascimento de George, mas desta vez a imprensa só poderá concentrar-se no exterior do hospital depois de a duquesa ser internada, para que a “privacidade da família seja respeitada”. Foi ainda explicado que os meios de comunicação serão informados através de um comunicado do internamento de Catherine e que a informação será também divulgada através do Twitter e do Instagram.
Já depois do nascimento do bebé serão revelados pormenores como a hora, o sexo e o peso. Contudo, se o bebé real nascer depois das 22h00, a informação só será divulgada depois das 8h00 do dia seguinte. Assim que mãe e filho saírem do hospital, a família ficará uns dias no Palácio de Kensington, regressando depois à sua residência em Anmer Hall, para onde se mudaram recentemente para ter uma vida mais tranquila, longe dos olhares indiscretos.
Segundo filho de William e Kate pode nascer no dia do aniversário da rainha Isabel II
A soberana completa 89 anos esta terça-feira, dia 21.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites