Tal como se previa, a estadia dos duques de Cambridge no palácio de Kensington depois do nascimento do segundo filho foi curta. O casal regressou ontem, dia 6, a Anmer Hall, a casa de campo que Isabel II ofereceu ao neto como presente pelo seu 30.º aniversário, levando consigo George e Charlotte. É nesta casa construída em 1802 e remodelada no final do ano passado – obras que, estima-se, custaram cerca de um milhão e meio de euros – que William e Catherine pretendem criar os filhos, longe da agitação de Londres.
Mas ainda antes de deixar o Palácio de Kensington, a princesa Charlotte voltou a receber a visita do avô, Carlos de Inglaterra, que está radiante com o nascimento da neta.
Nesta nova fase da sua vida, o jovem casal conta com a ajuda da ama espanhola María Borrallo, que até agora só cuidava de George, e recentemente também publicaram uma oferta de emprego, na qual procuravam uma pessoa para “ajudar a cuidar das crianças e dos cães”. Além disso, prevê-se que a partir de 1 de junho, data em que William termina a licença de paternidade e regressa ao trabalho como piloto de helicópteros ambulância, os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, se instalem na casa de campo para ajudar a filha, pelo menos nos primeiros tempos.
Anmer Hall faz parte de Sandringham, a propriedade que a rainha Isabel II tem em Norfolk, e tem dez quartos, piscina e court de ténis. Agora, passou também a dispor de uma estufa no jardim, de um novo caminho de acesso e mais árvores, de forma a estar mais protegida dos olhares alheios.
William e Kate começam uma nova vida na sua casa de campo
Os duques de Cambridge já levaram a princesa Charlotte para Anmer Hall.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites