
Atlântico Press
Algumas horas após o casamento, realizado no passado sábado, 13 de junho, Carl Philip e Sofia da Suécia rumaram ao Pacífico para desfrutar da desejada lua-de-mel. Segundo o jornal sueco Aftonbladet, os príncipes chegaram às ilhas Fiji num voo regular proveniente de Estocolmo na passada terça-feira, 16 de junho, pelas 5h37 da madrugada.
Pouco depois de ter deixado o avião, o casal dirigiu-se ao terminal de voos nacionais, onde opera a empresa privada responsável pelo transporte aos complexos turísticos de luxo.
O Aftonbladet avança ainda que Carl Philip e Sofia estarão em lua-de-mel durante três semanas, sendo as ilhas Fiji o primeiro destino paradisíaco do casal.