Uma semana depois do casamento civil no Mónaco, Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo voltaram a trocar alianças numa cerimónia religiosa que decorreu nas ilhas do arquipélago Borromeo, propriedade da família da noiva, em pleno Lago Maggiore, Itália.
A cerimónia, digna de um autêntico conto de fadas, realizou-se no ilhéu de San Giovanni – coberta por grande vegetação e inacessível ao público – e contou com convidados de todas as partes do mundo.
O noivo foi um dos primeiros a deixar o Des Iles Borromeos Hotel em direção ao local da cerimónia religiosa. Visivelmente sorridente, Pierre optou por levar um fato cinza claro, que conjugou com camisa branca e gravata azul. Também o seu irmão, Andrea, foi fotografado à saída do hotel na companhia da mulher, Tatiana Santo Domingo e do filho Sasha, de dois anos.
Depois de no casamento civil ter usado um vestido Valentino, Beatrice Borromeo optou desta vez pelo estilista Giorgio Armani, que criou os dois vestido que usou neste casamento religioso.
Entre os familiares da noiva encontravam-se a avó materna, Marta Marzotto, a mãe, Paola Marzotto, o irmão Carlo e a mulher desde, Marta Ferri.
Já os restantes convidados, como Lana del Rey, a socialite Poppy Delevingne, os príncipes Haakon e Mette-Marit da Noruega, Eugenie Niarchos, Bianca Brandolini, Jessica Hart e Margherita Missoni, grandes amigas de Beatrice, chegaram ao ilhéu de San Giovanni nas embarcações providenciadas para o efeito e reuniram-se nos jardins da ilha, decorados com grandes almofadas.
O casamento religioso de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo
A cerimónia realizou-se hoje nas ilhas Borromeas, propriedade da família da noiva, em Itália.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites