William e Kate Middleton estiveram esta sexta-feira, 23 de outubro, em Dundee, na Escócia, onde dedicaram o dia à saúde mental infantil. Os duques de Cambridge foram recebidos no Teatro de Dundee por uma multidão em euforia e conheceram algumas famílias que beneficiam dos programas de apoio a estas doenças.
Durante o ato oficial, Catherine falou sobre a vida em família e confessou que fica “horrorizada” quando o marido sai de casa de mota. “Ele continua a usá-la. Fico apavorada”, contou a duquesa, que espera que o filho George, de dois anos, não herde a mesma paixão que o pai. “Vou tentar mantê-lo longe disso”.
Para a ocasião, a mulher do príncipe William quis prestar uma homenagem ao povo escocês e elegeu um sobretudo azul de um estilista local, Christopher Kane, que conjugou com umas botas de camurça pretas.
No Twitter, o palácio de Kensington revelou que os duques de Cambridge aproveitaram a visita à Escócia para regressar a St. Andrews, a localidade onde se conheceram e apaixonaram. De acordo com a revista Hello, o casal esteve alojado no The Old Course, um hotel de cinco estrelas com spa, campos de golfe, perto da praia de West Sand. Além disso, desfrutaram de um jantar romântico num dos restaurantes da unidade hoteleira, o Road Hole, que oferece um menu de degustação de oito pratos onde se encontram especialidade locais, como vieiras e tamboril.
Kate Middleton acarinhada na Escócia
A duquesa de Cambridge e o marido, o príncipe William, estiveram em Dundee, onde dedicaram o dia à saúde mental infantil.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites