Embora diga que é um avô atento e interessado, o príncipe Carlos de Inglaterra confessa que há uma tarefa que prefere deixar para outras pessoas. Mudar fraldas é uma dessas tarefas, como revelou durante a gravação do documentário que assinala o 40.º aniversário da Prince Trust, uma organização que ajuda jovens entre os 13 e os 30 anos desde 1976. “Ainda não mudei fraldas aos meus netos [George e Charlotte]”, afirma o herdeiro do trono britânico, acrescentando no entanto que “tem sorte por tê-los para o ajudarem quando ele já não se segurar de pé sozinho”, de acordo com o Daily Mail.
Também William e Harry foram entrevistados e realçaram “a incrível capacidade de trabalho do pai”. Os dois jovens recordaram ainda o sentido de humor do pai e o facto dele fazer questão de os deixar embaraçados, nas festas da escola por exemplo, quando se ria propositadamente nos momentos menos oportunos.
Príncipe Carlos de Inglaterra revela: “Nunca mudei fraldas aos meus netos”
O herdeiro do trono britânico fez a confissão durante a gravação de um documentário sobre a Prince Trust, uma instituição que apadrinha desde 1976.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites