Desde que se casou com Alberto do Mónaco, em 2011, têm sido muitas as vezes que Charlene se afasta do principado para desfrutar de dias de descanso sozinha. Viagens que passaram a ser menos frequentes desde o nascimento dos gémeos Jacques e Gabriella, de 14 meses, o que ajudou a que os rumores de crise no casamento tenham acalmado nos últimos tempos.
Mas esta semana, a princesa voltou a ‘desaparecer’ e rapidamente se começou a especular na imprensa francesa. Contudo, sabe-se agora que a ex-nadadora olímpica viajou para a África do Sul, sua terra natal, para participar na festa dos 70 anos do seu pai, Mike Wittstock. Charlene terá interpretado o tema The Gambler, do norte-americano Kenny Rogers, e no final da performance dirigiu umas palavras de agradecimento ao pai: “Sinto-me muito orgulhosa do meu pai, do meu país e de ser da cidade de Benoni. Fico sempre feliz por voltar a casa e lembrar coisas vividas com a minha família e os meus compatriotas. Papá, obrigada por tudo o que fizeste por mim e pelos meus irmãos. Gostamos muito de ti”.
O grande ausente da festa foi mesmo o príncipe Alberto, o que, de acordo com site da Vanitatis, até é normal visto que ambos têm uma relação muito distante. Certo é que a sua mulher, Lynette, e os dois filhos, Gareth e Sean, vivem no Mónaco, tal como Charlene, que ofereceu apartamentos situados perto do palácio Grimaldi aos seus familiares ainda antes de se casar com o herdeiro do principado, e Mike Wittstock preferiu permanecer na África do Sul.
Recorde-se que já no verão passado Charlene passou quatro meses na Córsega, com os filhos, e sem cumprir qualquer ato oficial.
Princesa Charlene viaja sem o marido, Alberto do Mónaco
A ex-nadadora esteve na África do Sul para a festa de aniversário do pai, Mike Wittstock.A ex-nadadora esteve na África do Sul para a festa de aniversário do pai, Mike Wittstock.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites