No início desta semana, Charlotte Casiraghi viajou para Nova Iorque para marcar presença na festa do 150.º aniversário da Montblanc, marca de joias e relógios da qual é embaixadora. E a filha da princesa Carolina do Mónaco aproveitou a ocasião para levar o filho Raphaël para que este pudesse passar algum tempo com o pai, Gad Elmaleh, que atualmente passa grandes temporadas nos Estados Unidos por motivos profissionais. Contudo, Charlotte organizou tudo ao pormenor para que não tivesse de cruzar-se com o ex-namorado, que passou a tarde num parque com o filho de ambos, de dois anos, e uma ama da confiança da jovem.
De acordo com a revista francesa Voici, a relação entre o ex-casal não é a melhor. A filha de Carolina do Mónaco terá imposto regras rígidas para os encontros entre pai e filho. “O Gad só pode visitar o Raphaël acompanhado e não pode encontrar-se com Charlotte. E está proibido de viajar com o menino para fora do Mónaco, tem de vê-lo sempre no principado”, explica uma fonte à publicação, esclarecendo que o humorista já tomou medidas legais para contornar esta situação.
Recorde-se que atualmente Charlotte Casiraghi namora com o cineasta italiano Lamberto Sanfelice e existem rumores de que o casal espera o primeiro filho em comum.
Charlotte Casiraghi evita cruzar-se com Gad Elmaleh em Nova Iorque
Apesar de ter viajado com o filho e de ter permitido que este passasse algum tempo com o pai, a filha de Carolina do Mónaco fez tudo para não se encontrar com o ex-namorado.