Em maio de 2015, príncipe William e a mulher, Kate Middleton, trocaram o reboliço de Londres pela tranquilidade de Anmer Hall, uma casa de campo em Norfolk, onde têm vivido com os filhos, George, de três anos e meio, e Charlotte, que completa dois anos em maio. Mas 2017 é novamente um ano de mudanças para os duques de Cambridge, que já estão a planear o regresso ao Palácio de Kensington, na capital inglesa. Em grande parte, a mudança prende-se com o facto de o jovem casal ter a agenda oficial cada vez mais preenchida e estar em Londres facilita a gestão familiar.
O infantário escolhido para o príncipe George foi a Wetherby School, o mesmo que o pai e o tio, Harry, frequentaram. O centro escolar situa-se no bairro de Notting Hill e é muito requisitado pelos famosos. Todos os filhos do casal Beckham, por exemplo, passaram por lá, e a mais nova, Harper Beckham, ainda é aluna do mesmo.
Mas o facto de ser afamado também faz com que a sua mensalidade seja bastante elevada, o que não está a agradar aos contribuintes britânicos. Além do valor da matrícula ser de 7 500 euros anuais, o uniforme completo obrigatório para todos os alunos ronda os mil euros.
A escola, fundada em 1849, tem cinco andares, vista para o parque Pembridge Square Gardens e dispõe de espaços exteriores para o recreio das crianças, sem descurar a segurança e a privacidade.
William e Kate criticados pelo dinheiro gasto com a educação dos filhos
Uniforme escolar do príncipe George vai custar mil euros.