Charlene do Mónaco, mulher do príncipe Alberto do Mónaco, falou dos seus gémeos, Jaime e Gabriela, de quase 3 anos que, segundo a mamã, são “adoráveis e incansáveis” e muito “protetores” entre eles. “Reservei-lhes o maior espaço possível da minha agenda de 2017”, disse a princesa do Mónaco.
Charlene revelou ao semanário francês ‘Paris Match’ que os filhos, que nasceram a 10 de dezembro de 2014, são a sua prioridade. “Estão numa idade em que tudo o que vivem e aprendem condiciona o resto da vida”, explicou a ex-nadadora olímpica sul-africana de 39 anos.
Jaime e Gabriela, são os primeiros filhos do casal , que se casou em julho de 2011. “Querem saber tudo, entender tudo e experimentar tudo”, acrescentou Charlene.
Alberto II, de 58 anos tem outros dois filhos reconhecidos, mas nascidos fora do matrimónio, pelo que não têm direito a herança.
“Posso passar horas a vê-los brincar. São adoráveis e incansáveis, o que às vezes me deixa esgotada...” contou a princesa na reportagem que a retrata no quarto dos brinquedos dos filhos, em alguns dos seus atos oficiais e a praticar desporto.
Vídeo relacionado: Recorde – Jacques e Gabriella do Mónaco, dois príncipes cheios de vida