Ter um príncipe na escola não fica barato e os duques de Cambridge podem confirmá-lo. George, de três anos, vai frequentar o pré-escolar na famosa escola preparatória Thomas’s Batterseapor a um preço de 7100 libras, o que corresponde a mais de 8 mil euros por ano. Mas não ficamos por aqui, já que o príncipe também vai precisar de um uniforme luxuoso que custa nada mais nada menos que 465 libras (quase 550 euros).
Segundo o Daily Mail, William e Kate têm uma lista “enorme” de roupas e acessórios para comprar antes de George começar esta nova etapa da sua vida. Na lista constam coisas como um casaco com capuz com o símbolo da escola, uma camisola, um casaco azul-marinho e uns calções da mesma cor. Também vão ter de comprar uma camisa para as aulas de arte e umas sapatilhas para a ginástica e as aulas de dança.
Como o tempo começa a aquecer na primavera, o príncipe George vai ter de trocar de uniforme para um mais fresco e vestir uma camisa de mangas curtas e um chapéu-de-sol branco, ambos da John Lewis (marca que o jovem príncipe já vestiu antes). No total, todos estes itens custam à volta de 550 euros, mas este valor é somente aquilo que William e Kate nos deixam saber.
O Palácio de Kensington confirmou que o pequeno George irá frequentar a escola preparatória Thomas’s Battersea através de um comunicado de imprensa partilhado há duas semanas. “O duque e a duquesa de Cambridge vão enviar o filho, George, para a Thomas’s Battersea a partir de setembro deste ano”, lê-se no documento, onde também está escrito que os duques estão “muito felizes por terem encontrado uma escola onde sabem que George terá um início de educação feliz e bem-sucedido”.
Esta notícia chegou com alguma surpresa para muitos, já que as pessoas esperavam que o príncipe frequentasse a mesma escola que o pai e o tio, o príncipe Harry, a Wetherby School.
Uniforme do príncipe George custa mais de 500 euros
O filho mais velho de William e Kate entra no ensino pré-escolar já este ano.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites