William e Kate Middleton são pais orgulhosos e felizes, mas no início nem tudo foi fácil. Num vídeo divulgado pelo palácio de Kensington, os duques de Cambridge falaram sobre o período difícil que viveram após o nascimento do primeiro filho, George. “Ter um filho, especialmente o primeiro, é algo que muda a nossa vida. Nada nos prepara para isso. Eu lembro-me que nos primeiros dias de vida do George, não tinha a noção do que estava a fazer, independentemente da quantidade de livros que tinha lido sobre o assunto”, explicou Kate no vídeo, que faz parte da campanha de saúde mental Heads Together, organizada pela duquesa e os príncipes William e Harry.
Catherine recorda ainda que passou as primeiras semanas com George na casa dos pais, Carole e Michael Middleton, em Bucklebury, e só depois se mudou para Anglesey, onde residia na altura com o marido, que era piloto de helicópteros-ambulância. “Tivemos duas semanas de apoio familiar, mas o William queria voltar ao trabalho e eu disse, ‘Sim, vou contigo’. Então fui com o George para Anglesey. Essas primeiras semanas foram de grande aprendizagem”, explicou, entre risos.
Recorde-se que William e Kate Middleton estão casados desde abril de 2011 e, além de George, de três anos, têm mais uma filha, Charlotte, que completa dois anos no próximo dia 2 de maio.
Kate e William falam da fase difícil que viveram após o nascimento de George
Casados há seis anos, os duques de Cambridge são pais de George, de três anos, e Charlotte, que completa dois em maio.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites