James Hewitt está internado em estado grave no hospital Royal Devon and Exeter, no Reino Unido, após ter sofrido um ataque cardíaco e um acidente vascular cerebral. O antigo oficial do exército britânico, de 59 anos, foi operado de urgência e encontra-se a recuperar na unidade hospitalar, onde permanecerá nas próximas semanas.
De acordo com a imprensa inglesa, Hewitt adoeceu há cerca de duas semanas, tendo sido levado em estado crítico para o Plymouth Derriford Hospital. Dias mais tarde, após ter recebido cuidados médicos especializados, foi transferido para hospital Royal Devon and Exeter.
Recorde-se que a princesa Diana de Gales e James Hewitt foram amantes durante cinco anos, entre 1986 e 1991. Em 2005, a Princesa do Povo confirmou que os dois se tinham envolvido amorosamente, numa entrevista para a BBC. Na altura, já corriam rumores de que o seu então marido, o príncipe Carlos de Inglaterra, mantinha uma relação extraconjugal com Camilla Parker-Bowles, a mulher com quem viria a casar-se.
Amante da princesa Diana luta pela vida
James Hewitt, de 59 anos, sofreu um ataque cardíaco e um AVC este fim de semana.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites