Acusada muitas vezes de parecer fria e distante, a princesa Charlene do Mónaco mostrou o seu lado mais carinhoso no passado domingo, 28 de maio, numa visita à maternidade do hospital Princesa Grace, local onde os seus filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, nasceram em dezembro de 2014.
Além de ter aproveitado para trocar impressões com as mães ali internadas, a mulher de Alberto do Mónaco também se emocionou ao evocar as vítimas do ataque de Manchester, sobretudo crianças e jovens adolescentes. “Temos de, enquanto comunidade, apoiar os que mais estão a sofrer neste momento. E hoje, data em que se assinala o Dia da Mãe [no Mónaco e em muitos outros país da Europa, a efeméride foi assinalada no último domingo de maio], não podemos esquecer estas mães para quem é ainda mais doloroso”, começou por dizer a antiga nadadora olímpica, em declarações ao site Monaco Life. “Eu sinto-me abençoada por ter duas crianças lindas e felizes, mas há tantas crianças neste mundo com as quais me preocupo e quando vejo tragédias como esta que aconteceu em Manchester, não consigo impedir-me de chorar com estas famílias que perderam os seus entes queridos”, acrescentou.
No final da visita às jovens mães, Charlene fez ainda questão de depositar um ramo de rosas brancas na capela do hospital, em homenagem às vítimas.
Princesa Charlene vive momentos emocionantes em visita a maternidade
Mulher de Alberto do Mónaco mostra o seu lado mais afetuoso.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites