Máxima da Holanda divulgou um emotivo texto esta segunda-feira, dia 21, nas redes sociais, onde agradece o apoio público após a morte do pai, Jorge Zorreguieta. O antigo político morreu no passado dia 8 de agosto, aos 89 anos, na sequência de uma luta de vários anos contra um linfoma do tipo não-Hodgkin.
“Gostaríamos de expressar os nossos sinceros agradecimentos pelas mensagens de apoio que recebemos após a morte do meu pai, sogro e avô das nossas filhas. A vossa compaixão foi uma ótima fonte de apoio para nós”, lê-se na nota publicada no Facebook.
Recorde-se que a soberana holandesa acompanhou o pai nos seus últimos dias de vida na clínica Fundaleu, em Buenos Aires. O marido, Guilherme, e as filhas, as princesas Amalia, de 13 anos, Alexia, de 12, e Ariane, de dez, acompanharam-na ao funeral de Jorge Zorreguieta no Remembrance Park, localizado na capital argentina.
Máxima da Holanda agradece apoio após a morte do pai
Jorge Zorreguieta morreu no passado dia 8 de agosto, depois de uma luta de vários anos contra um linfoma do tipo não-Hodgkin.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites