As homenagens em honra da princesa Diana de Gales têm-se sucedido desde que começou 2017, ano em que se cumprem 20 anos da sua morte. Um dia antes da fatídica data, os príncipes William e Harry juntaram-se aos cidadãos para prestaram mais um tributo à mãe, protagonizando imagens que nos fazem recordar os momentos vividos nos dias posteriores à morte de Diana.
Resguardados com um guarda-chuva e acompanhados por Kate Middleton, os dois irmãos visitaram o White Garden, um jardim criado em memória da mãe junto ao palácio de Kensington, e depositaram ramos de flores.
Tal como aconteceu há 20 anos, as portas do palácio de Kensington encheram-se de flores, fotografias e cartas à princesa Diana. William e Harry, na altura com 15 e 12 anos, estavam acompanhados pelo pai, o príncipe Carlos, cujo grande objetivo principal era proteger e cuidar dos filhos nesse momento de luto e dor.
William e Harry de Inglaterra: 20 anos separam estas imagens
As fotografias dos príncipes a depositarem flores à frente do palácio de Kensington após a morte da mãe, Diana de Gales, correram o mundo.